e-Sports

CBLOL Academy: Flamengo e Rensga prometem semifinal equilibrada depois de campanhas parecidas

Flamengo e Rensga se enfrentam em busca de vaga na final do CBLOL Academy. Foto: Tiffany Rodrigues

Flamengo pontuou mais durante a fase de grupos, mas a campanha da Rensga nos últimos jogos anima os torcedores

Nesta quarta (07) teremos a semi-final entre Flamengo e Rensga, a partida será às 17 horas e vale uma vaga para a grande final do CBLOL Academy.

Flamengo Academy

O Flamengo Academy terminou a fase de grupos em primeiro lugar, junto com a Furia Academy, os dois acabaram a fase de grupos conquistando um total de 13 vitórias e 5 derrotas. O time rubro negro vinha jogando muito bem e tendo boas vitórias, isso durou até o dia 10/03, quando jogou justamente contra a Rensga e perdeu, após a derrota, o time não conseguiu mais vencer e perdeu mais 2 jogos, que foram contra a LOUD Academy e Furia Academy. A pressão da torcida no time ficou ainda maior depois da derrota do time principal para a paiN Gaming, sendo eliminado do CBLOL. A grande esperança do time é o Mid Lane Goku.

Goku irá liderar o Flamengo Academy contra o time da Rensga Academy
Goku, a esperança do Flamengo Academy contra a Rensga Academy

Rensga Academy

A Rensga Academy teve uma fase de grupos muito boa, terminou em terceiro lugar, apenas com uma vitória a menos que os primeiros colocados. Nos 10 últimos jogos o time venceu oito, perdeu somente para a Loud Academy e para a Vorax Academy, por isso, mesmo terminando atrás dos rubro negros, a torcida acredita na boa fase do time para se classificar para a grande final. Hauz e Erasus são jogadores que podem desequilibrar o jogo e trazer a viótia para a Rensga.

Bydeki e HAUZ da Rensga no CBLOL Academy 2021 — Foto: Divulgação/Rensga

O que podemos esperar desses dois times nessa MD5?

Nessa partida, daremos destaque para os confrontos na Selva entre Erasus e Asta, que são dois jogadores que procuram sempre invadir o lado inimigo e ganks logo no começo do jogo. A Mid Lane também promete ter confrontos muito acalorados, Goku e Hauz são dois jogadores muito experientes e habilidosos. Quem deve levar a melhor no jogo de amanhã?

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo