Flamengo

Flamengo aceita oferta de clube suíço e encaminha saída de Hugo Moura

Hugo Moura Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo ficou próximo de acertar a saída de mais um volante do elenco. O rubro-negro aceitou a oferta do Lugano, da Suíça, pelo atleta Hugo Moura, com quem tem negociações avançadas. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

                 

O contrato seria por empréstimo de 12 meses, com opção de compra no final do contrato. O volante é pedido do técnico Abel Braga, que comanda o clube suíço e foi responsável por promover Hugo ao time profissional, na época que treinava o clube carioca.

Após um período de empréstimo para o Coritiba, onde foi um dos que se salvaram no rebaixamento da equipe paranaense, Hugo Moura retornou ao Flamengo nesta temporada e foi bastante utilizado no Estadual. Contudo, ele perdeu espaço com o retorno do elenco profissional. No total, são 20 partidas e um gol pelo rubro-negro em 2021.

Além de Hugo, Gerson foi mais um volante que saiu recentemente. Apesar disso, o Flamengo ainda possui muitas opções para o setor, com Willian Arão, Piris da Motta, Gomes, Thiago Maia e Diego Ribas.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (18), às 18h15, contra o Bahia. O confronto, válido pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado em Pituaçu, na casa do clube baiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo