Athletico

Flamengo aceita proposta e Athletico encaminha empréstimo do volante Hugo Moura

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Athletico acertou nesta quarta-feira (5), a contratação do volante Hugo Moura, do Flamengo, por empréstimo para a temporada de 2022. O jogador de 24 anos já passou pelo Coritiba e estava por último no Lugano, da Suíça. A informação do acerto da negociação foi trazida pelo repórter Venê Casagrande, do Jornal O Dia. O jogador deve chegar nos próximos dias em Curitiba, para fazer exames médicos e assinar contrato com o Furacão.

                 

Segundo a reportagem, o Athletico irá pagar o salário integral de Hugo Moura durante o período do empréstimo. O volante também terá valor de compra fixado em contrato, mas a quantia não foi revelada. Os clubes estavam negociando um possível empréstimo durante a última semana e chegaram a um acordo. O jogador tem contrato com o Flamengo até o final de 2023

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Hugo Moura foi revelado pela base do Flamengo e esteve no time principal entre 2018 e 2020, com apenas 11 jogos disputados. Em 2020, ele foi emprestado ao Coritiba, onde fez 28 partidas, sendo 24 como titular no Brasileirão. Em 2021, Hugo Moura voltou ao Flamengo, atuou no Campeonato Carioca, jogando 10 jogos e marcando um gol. Em seguida foi para o Lugano, da Suíça, na época comandado pelo técnico brasileiro Abel Braga. 

QUEM JOGA, CALENDÁRIO E TODOS OS DETALHES DO ATHLETICO PARA O CAMPEONATO PARANAENSE DE 2022

No mercado, além de Hugo Moura, o Athletico já apresentou para 2022 o zagueiro Matheus Felipe e o volante Pablo Siles. O Furacão também já está acertado com o volante Bryan Garcia, de 20 anos, que chega do Independiente Del Valle, o meia Jean Pyerre, que chega por empréstimo do Grêmio, e o atacante Jonathan, que chega após não renovar com a equipe do Avaí. O Athletico ainda negocia com o meia Marlos, que deixou o Shakhtar Donetsk, o volante Sebastián Gómez, do Atlético Nacional e o meia MT, que pertence ao Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo