Flamengo

Flamengo acerta a contratação de Fabrício Bruno, do Red Bull Bragantino

Flamengo acerta a contratação de Fabrício Bruno, do Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Flamengo chegou a um acordo com o Red Bull Bragantino e acertou a contratação de Fabrício Bruno. O defensor, de 25 anos, fechou com o Rubro-Negro por quatro temporadas e será o segundo reforço do clube carioca para 2022. O zagueiro viaja ainda nesta segunda-feira (07), para fazer exames e assinar o novo contrato. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

+ Vasco se solidariza com Gabigol por caso de racismo: ‘Nunca pode ser normalizado’

+ Fluminense vai ajudar na apuração de racismo contra Gabigol e classifica ato como ‘intolerável’

Com a ausência de Rodrigo Caio, que não tem previsão de volta, e a saída de Bruno Viana, o Flamengo ver o setor como carente. Diante disso, o Rubro-Negro desembolsará 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões na cotação atual) pelo zagueiro, valor correspondente à multa de Fabrício Bruno.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Pela equipe de Bragança, o zagueiro disputou 82 partidas e marcou três gols. O defensor era um dos capitães do clube paulista e peça importante do time que chegou na final da Copa Sul-Americana, em 2021. Além disso, Fabrício Bruno integrou o trio de zaga da seleção da competição ao lado do companheiro Léo Ortiz e Thiago Heleno, do Athletico.

Agora, contando com os jovens utilizados no início do Campeonato Carioca, Paulo Sousa terá seis zagueiros à disposição: Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, David Luiz, Léo Pereira, Noga e Cleiton.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo