Flamengo

Flamengo acerta a contratação do meia Andreas Pereira por empréstimo

Andreas Pereira é o novo reforço do Flamengo (Foto: Ian Stephen via Imago Images)
Foto: Ian Stephen via Imago Images

O Flamengo acertou mais um reforço para a temporada de 2021. Trata-se do meia Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United e chega ao Rubro-Negro por empréstimo de um ano. A informação foi publicada inicialmente pelo “O Dia”. Os clubes, inclusive, já iniciaram a troca de documentos.

De acordo com o “Extra”, o Flamengo pagará cerca de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões) pela cessão do jogador por 12 meses, e o negócio incluirá uma opção de compra no valor de 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) ao término do empréstimo. O último detalhe seria o acerto sobre a divisão salarial, que deve ocorrer nas próximas horas. A intenção do clube é inscrevê-lo a tempo para a disputa das quartas de final da Copa do Brasil.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

O clube inglês, que já planejava negociar o meia nesta janela de transferências, aceitou as condições requisitadas pelo Flamengo para sacramentar a negociação. Um fator muito importante nas negociações foi a vontade de Andreas em vestir a camisa do Flamengo, que acabou rejeitando propostas de clubes como o Everton.

Nascido na Bélgica e filho de Brasileiros, Andreas Pereira atuou na última temporada com a camisa da Lazio, na Itália, por empréstimo. Ele atuou em 33 oportunidades com o treinador Simone Inzaghi, anotando um gol e quatro assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo