Flamengo

Flamengo acerta empréstimo de Klebinho ao Cruzeiro até o fim de 2021

Klebinho - Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O lateral-direito Klebinho está de casa nova. Fora dos planos do treinador Rogério Ceni e treinando separado do elenco principal rubro-negro, o Flamengo acertou o empréstimo do jogador para o Cruzeiro nesta sexta-feira (21). A informação foi publicada pelo site “ge”.

                 

Klebinho chega como reforço ao treinador Felipe Conceição para a disputa da segunda divisão. Com contrato válido até o final do ano, existe a possibilidade do lateral-direito de 22 anos permanecer em definitivo na Toca da Raposa após o término do empréstimo em uma negociação sem custos. No entanto, caso aconteça, o Flamengo manteria 20% de uma futura venda caso o atleta seja contratado.

A negociação foi conduzida pelo ex-jogador Léo Moura, que recentemente se tornou agente de jogadores. O ídolo rubro-negro chegou a oferecer o atleta ao Brasil de Pelotas no início da semana, mas a negociação não avançou. Desta vez, no entanto, ele obteve êxito ao mediar as tratativas com a Raposa.

Klebinho foi formado nas categorias de base do Flamengo e tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-17 no ano de 2015. Em 2019, foi emprestado ao Tokyo Verdy e atuou no clube japonês por duas temporadas. Quando retornou ao Flamengo, chegou a ser observado pelo treinador Rogério Ceni por uma semana, que optou por não contar com ele.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo