Flamengo

Flamengo acerta empréstimo de Ramon para o Red Bull Bragantino

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O lateral-esquerdo Ramon terá um novo destino. O Flamengo acertou na noite deste domingo (03) o empréstimo do jogador para o Red Bull Bragantino até o fim de 2022. Uma das condições que fez o Rubro-Negro aceitar o acordo é a possibilidade de solicitar o retorno do atleta a qualquer momento e não há opção de compra fixada. As informações são do site “UOL”.

                 

Durante a última semana, Ramon esteve na mira do Atlético-GO. Em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, o técnico do Dragão, Adílson Batista, chegou a dizer que o clube tinha interesse, mas ainda não tinha nada certo. O Red Bull Bragantino entrou na disputa pelo lateral e deve concretizar a transferência de mais um “garoto do Ninho”, assim como aconteceu com o zagueiro Natan, na temporada passada.

+ Arrascaeta fica de fora da estreia do Flamengo na Libertadores por conta de lesão; confira os relacionados para o jogo no Peru

+ Flamengo divulga a lista de inscritos para a Libertadores 2022

Ramon perdeu espaço com a chegada de Paulo Sousa no Flamengo. O lateral virou uma das últimas opções e ainda não estreou nesta temporada. Na ala esquerda, o técnico português já testou o jovem Lázaro e Everton Ribeiro. Na última partida contra o Fluminense, Marinho e Bruno Henrique também jogaram nesta posição. A falta de espaço foi acentuada com a chegada de Ayrton Lucas, anunciado nesta quinta-feira.

Em dezembro do ano passado, Ramon se envolveu em um acidente com vítima fatal e foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo crime de homicídio culposo. O jogador atropelou o ciclista Jonatas Davi dos Santos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atleta tentou socorrer a vítima imediatamente após a colisão, mas o promotor Marcos Kac entendeu que o jogador não exerceu a segurança necessária, por estar acima do limite de 70 quilômetros por hora permitido.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Cria da base, Ramon chegou ao elenco profissional do Flamengo em 2018. O lateral-esquerdo tem 38 partidas com a camisa rubro-negra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo