Flamengo

Flamengo acerta frete de voo para contar com o Everton Ribeiro e Isla na Copa do Brasil

Everton Ribeiro e Isla estão a serviço de suas seleções (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo quer contar Everton Ribeiro e Mauricio Isla, jogadores que estão servindo suas seleções, para o duelo de volta da quartas de final da Copa do Brasil. Por isso, a decisão tomada pela diretoria rubro-negra foi fretar um voo para que os atletas cheguem no Brasil no dia do jogo contra o São Paulo.

AO VIVO: Siga o dia do Flamengo

Conforme apuração do Esporte News Mundo, que a empresa contratada pelo Flamengo é a Off Side, a mesma que atende a CBF. Os atletas serão acompanhados no retorno ao Brasil por um funcionário do clube que irá ajudá-los na recuperação durante o voo. Uma espécie de regenerativo. No planejamento adotado prever voos distintos já que os atletas além de estarem em países diferentes, jogam em horário distintos. Jogo entre Chile e Venezuela em que Maurício Isla deve atuar defendendo as cores do seu pais do Brasil, às 18h (Horário de Brasília) no Estádio Olímpio, em Caracas. Já o duelo entre Brasil e Uruguai em que o meia Everton Ribeiro deve atuar ocorre às 20h (Horário de Brasília).

Segundo ainda apurou a equipe do ENM, o Flamengo deve segurar a divulgação dos jogadores relacionados até o dia do jogo, quando o técnico Rogério Ceni deve conversar com os jogadores para saber se deve contar com os atletas.

O cronograma que o Flamengo está adotando para trazer o meia campista e o lateral-direito prevê à chegada pela manhã, de quarta-feira, em São Paulo, check-in antes do almoço no hotel onde a delegação ficará, dormem, almoçam e mais repouso até hora da saída para o estádio do Morumbi.

Flamengo e São Paulo o se enfrentam nesta quarta-feira, no Morumbi, às 21h30 (Horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como o Tricolor Paulista venceu por 2 a 1 o jogo de ida no Maracanã têm a vantagem do empate. Vitória por um gol dos cariocas leva a disputa para os pênaltis para decidir quem avança para a semifinal da competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo