Flamengo

Flamengo acerta retorno de atacante da base

Flamengo acerta retorno de atacante da base
Foto: Nathã Soares / Flamengo

Após deixar o Flamengo e ir para o Corinthians no ano passado, o atacante David Viana, de 14 anos, está de volta ao Mais Querido. Nesta segunda-feira (24), no CT Ninho do Urubu, o atleta assinou contrato de formação com duração de três anos. O jogador, que já havia atuado pelo Rubro-Negro entre 2018 e 2020, integrará a equipe sub-15 do clube da Gávea.

“Sou grato ao Flamengo por tudo e espero poder contribuir com a equipe fazendo muitos gols. O Flamengo está crescendo a cada dia, tem uma estrutura que está entre as melhores do mundo, e certamente é a melhor do Brasil”, disse o jogador.

Em 2019, David Viana, que é natural de Iguatu, no Ceará, chamou atenção pelo número de gols marcados. No total, foram 172, sendo 107 no futebol de campo e 65 no futsal.

Vitor Zanelli, Vice-Presidente do Futebol de Base, Futebol Feminino e Futsal, destacou que o retorno do atacante para o Flamengo é consequência de um trabalho bem feito com a base.

“A gente fica muito feliz que ele tenha voltado pra casa. É um reflexo do bom trabalho que tem sido feito com a garotada. Desejamos todo o sucesso do mundo ao David. E estamos aqui para ajudar a desenvolver todo o potencial dele e, consequentemente, trazer muitas conquistas para a Nação”, declarou o cartola.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e  Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo