Flamengo

Flamengo antecipa reapresentação visando o retorno do Carioca

Foto: Alexandre Vidal / Divulgação

Os jogadores do Flamengo terão um dia a menos de folga como previsto: a reapresentação do elenco que estava marcada para terça-feira, mas foi adiantada para esta segunda-feira, de acordo com o jornalista Venê Casagrande. E a semana pode começar com boas notícias para o clube da Gávea.

                 

Isto, porque está previsto para, às 17:00h, a reunião arbitral da FERJ que definirá detalhes sobre o retorno do Campeonato Carioca. Foram convocados pela entidade todos os clubes da série A do campeonato e o Sindicato dos Atletas do Rio de Janeiro.

A mudança na data de reapresentação é por conta da possibilidade do Flamengo ser o primeiro clube a entrar em campo. Como a equipe rubro-negra e o Bangu foram os primeiros clubes a retornarem aos treinamentos e são os próximos adversários, os dois aceitariam entrar em campo primeiro que os outros times.

A expectativa é que o Campeonato retorne na quinta-feira (18) com Flamengo x Bangu, válido pela quarta rodada da Taça Rio. A ideia da FERJ é colocar entre um ou dois jogos por dia e distribuir durante toda a semana.

O Rubro-negro foi o primeiro clube do Rio a voltar aos treinamentos, antes mesmo de uma liberação oficial das autoridades e entrará na quinta semana de trabalho desde o retorno.

O Flamengo é o atual campeão da Taça Guanabara e já está na final do Estadual. Na Taça Rio o clube está invicto, com nove pontos em três jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo