Flamengo

Flamengo anuncia a contratação do goleiro Santos, ex-Athletico

Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo anunciou, na tarde deste domingo, a contratação de Santos, ex-Athletico. O goleiro, de 32 anos, assinou com o Rubro-Negro por quatro temporadas e é o quinto reforço do clube carioca para 2022.

A contratação de um goleiro foi um pedido de Paulo Sousa, que inclusive escolheu o nome de Santos para o gol rubro-negro. O português salientou ainda mais a necessidade de um novo nome após perceber a dificuldade de Hugo jogar com os pés, função que considera fundamental para a execução de seu jogo. Além disso, demonstrou não contar com Diego Alves, até então titular.

+ Análise ENM: Vice-campeonato do Flamengo é culpa do técnico Paulo Sousa?

+Após vice do Carioca, Paulo Sousa fala sobre sequência no Flamengo: ‘Tenho minhas convicções e vamos trabalhar’

Por Santos, o Flamengo desembolsou 3 milhões de euros (cerca de R$15,5 milhões na cotação atual). O novo reforço desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste último sábado, realizou exames, assinou o novo vínculo e ainda foi ao Maracanã acompanhar a decisão contra o Fluminense, que acabou conquistando o Campeonato Carioca.

Revelado pelo Athletico e titular do time paranaense desde 2018, o goleiro é mais um reforço do Rubro-Negro para 2022. Santos se junta a Marinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas, que também foram contratados no começo do ano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo