Flamengo

Novo patrocinador: Flamengo anuncia acerto com o Mercado Livre até dezembro de 2022

Vélez x Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo anunciou um novo patrocinador para a camisa. Nesta terça-feira, o clube divulgou um acordo com a empresa Mercado Livre. O site de comércio eletrônico vai estampar a sua marca nas costas da camisa de treino e jogo. O vínculo é até dezembro de 2022. O contrato vai render algo em torno de R$ 30 milhões aos cofres do clube.

                 

– Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor – disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, em comunicado.

A Amazon Prime, que estampou o espaço num patrocínio pontual durante a final da Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, em Brasília, conversava com o Flamengo sobre a possibilidade de fazer outras ações. No entanto, a empresa não via com bons olhos algo a longo prazo.  

O acordo com o Mercado Livre, apesar de certo, ainda precisa passar pela aprovação do Conselho Deliberativo do clube. Nas redes sociais, o Flamengo mais cedo instigou os torcedores com uma charada: “Urubu delivery?”. O anúncio foi feito logo em seguida por meio de assessoria de imprensa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo