Flamengo

Flamengo anuncia parceria com a empresa Havan para a manga da camisa

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na tarde desta segunda-feira (10), o Flamengo anunciou um novo patrocínio para o seu uniforme. A empresa Havan, que atua no setor varejista, vai ocupar um espaço na manga da camisa. Os valores ainda não foram revelados, mas o acordo deve durar até o final de 2021.

Após uma postagem nas redes sociais, o Twitter oficial da empresa interagiu com a conta rubro-negra, perguntando se ainda existe espaço na camisa da equipe. A Havan ainda comentou: “torcendo por uma novidade que vai dar pano pra manga”, dando a entender a parte de camisa em que será colocado o patrocínio.

“Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos  conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos”, afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

No final do mês passado, o Flamengo anunciou o patrocínio do Mercado Livre até o fim de 2022, em um acordo que renderá R$ 30 milhões aos cofres da equipe rubro-negra. Assim, o clube carioca segue em busca de aumentar os lucros anuais com seu uniforme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo