Flamengo

Flamengo assina com SBT para transmissão de decisão do Carioca

Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes / Flamengo

Conforme informado durante a semana pelo Portal “R7”, o Flamengo confirmou oficialmente hoje que assinou com o canal SBT para transmissão em TV aberta do segundo jogo da decisão contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca.

De acordo com a nova MP 984/2020, o Flamengo por ser o mandante do jogo pode comercializar os seus jogos livremente sem o consentimento do time visitante. A nova medida provisória vem causando polêmica entre os clubes do futebol brasileiro nas últimas semanas.

Confira a nota na íntegra:

É com muita alegria que o Clube de Regatas do Flamengo anuncia um acordo com o SBT para transmissão, em televisão aberta e para todo território nacional, do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira (15), às 21h, contra o Fluminense.

Além da exibição no canal aberto, os torcedores também poderão assistir via streaming, ao vivo e com imagens, pela FlaTV. A transmissão será gratuita para todo Brasil, através dos perfis oficiais do Mengão no YouTube, Facebook e Twitter.


Ainda que as duas exibições da partida, por SBT e FlaTV, sejam grátis, você pode contribuir com o nosso Flamengo por meio da compra de ingressos virtuais ou doações através do PicPay, da Ame Digital e de transferência para as contas bancárias do clube. 


Contamos com o apoio da Nação Rubro-Negra para mais uma grande transmissão!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo