Flamengo

Flamengo x Boavista: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Flamengo x Boavista: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: ENM

O Flamengo enfrenta o Boavista, nesta quarta-feira (02), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Taça Guanabara. A partida marcará a estreia de Paulo Sousa no comando do Rubro-Negro.

                 

+ Novo palco: clássico entre Flamengo e Fluminense será disputado no Nilton Santos

+ Braz desdenha da polêmica envolvendo local da Supercopa: ‘Em qualquer lugar do Brasil a torcida do Flamengo será maioria’

O empate na última rodada diante do Volta Redonda deixou o time da Gávea com o mesmo número de pontos de Vasco e Botafogo, que possuem maior saldo de gols e por isso estão na frente. O clube, nas duas primeiras rodadas, foi representado por uma equipe alternativa, formada apenas por Garotos do Ninho. Agora, sob o comando de Paulo Sousa, o Rubro-Negro terá o time profissional à disposição para buscar a liderança da competição. Sem poder contar com os jogadores convocados, Paulo Sousa deve usar o que tem de melhor, incluindo Marinho, que está regularizado e já pode entrar em campo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Boavista, por sua vez, conseguiu arrancar dois empates dos líderes, jogando no Nilton Santos e em São Januário. Com dois pontos somados, o Verdão de Saquarema ocupa a nona colocação da tabela, e está apenas a dois pontos da zona de classificação para a semifinal. Vale destacar que, o time comandado por Leandrão enfrentará pela terceira vez seguida um time de expressão do Rio de Janeiro.

FICHA DO JOGO

TAÇA GUANABARA – 3ª RODADA

FLAMENGO X BOAVISTA

Data: 02/02/2022

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Raulino de Oliveira – RJ

Árbitro: Maurício Machado Coelho Junior

Assistentes: Gustavo Mota Correia e Raphael Carlos de A. Tavares dos Reis

Transmissão: Cariocão Play, Fla TV+ e tempo real do ESPORTE NEWS MUNDO.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Andreas Pereira, Diego, Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques:  Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla (Eliminatórias Sul-Americanas), Rodrigo Caio (recuperação) e Ramon (transição).

BOAVISTA: Ary; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes, Bull; Marquinho, Ralph, Biel; Matheus Alessandro, Marquinhos e Di María.

Desfalques: Fernando (suspenso).

PALPITES DOS SETORISTAS:

Alexandre Corrêa, setorista do Flamengo:

“Na estreia de Paulo Souza à beira do gramado, o Flamengo enfrenta o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Como o Rubro-Negro deve mandar a campo o time titular, salvo os jogadores que estão servindo a Seleção, acredito numa vitória larga em cima do Boavista”.

Palpite: Flamengo 4 X 0 Boavista

Gustavo Cunha, setorista do Flamengo:

“O Flamengo terá a estreia do técnico Paulo Sousa e do grupo principal contra o Boavista. Os jogadores vão querer mostrar serviço para o novo treinador, que não poderá contar com os atletas convocados para suas seleções e Rodrigo Caio, que segue em recuperação após infecção nos pontos de artroscopia realizada em dezembro. O Boavista vem de empates com Botafogo e Vasco, e tudo indica que não dará vida fácil ao Flamengo. Acredito que mesmo ainda faltando ritmo de jogo, o Flamengo vencerá pela qualidade do elenco”.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Boavista.

Eric Torres, setorista do Flamengo:

“A estreia de Paulo Sousa é cercada de mistérios. Vamos assistir o primeiro ensaio para a temporada 2022, e mesmo sem o time completo, o Flamengo é amplo favorito. Ainda pode ter a estreia de Marinho com a camisa rubro-negra”.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Boavista

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo