Flamengo

Flamengo comemora retorno da torcida e agradece Governo Federal: ‘Noite inesquecível’

Torcedor do Flamengo na partida contra o Defensa y Justicia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo teve dois grandes motivos para comemorar na noite de quarta-feira (21). Primeiramente, a equipe rubro-negra goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa Libertadores com uma grande atuação. Além disso, a partida marcou a volta dos torcedores ao estádio em jogos do Mais Querido desde o início da pandemia.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Em suas redes sociais, o clube emitiu um comunicado sobre o retorno dos torcedores e agradeceu à Nação Rubro-Negra pelo apoio no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

– Foi uma noite inesquecível, não só para a torcida do Flamengo, mas, principalmente, para o futebol brasileiro. Com um trabalho em que seguimos todos os protocolos de segurança, a partida contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, se tornou um marco na volta do público aos estádios brasileiros, após quase 500 dias de arquibancadas vazias -, afirmou.

O clube também aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governo Federal, o Governo de Brasília e a Conmebol, que viabilizaram o pedido do clube de poder contar com o retorno dos torcedores ao estádio.

– A festa no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, marcou o retorno gradativo daquele que é o principal artista dos estádios: o torcedor. Este sucesso só foi possível graças ao apoio que sempre tivemos do Governo Federal, do Governo de Brasília, da Conmebol e da fantástica Nação Rubro-Negra. A todos eles, nosso maior agradecimento. Vamos juntos seguir trabalhando pela alegria do torcedor, pelo fortalecimento dos clubes e por um futebol brasileiro ainda mais vencedor -, completou.

A partida entre Flamengo e Defensa y Justicia levou cerca de 5.518 torcedores pagantes ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ao todo, o público gerou uma renda de R$ 984.440 aos cofres do clube carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo