Flamengo

Flamengo comparece à Vigilância Sanitária para esclarecer veto de inspeção

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo foi intimado e teve que que comparecer na Vigilância Sanitária. Na última sexta-feria, representantes do Flamengo estiveram na sede da entidade para saber os motivos de fiscais do órgão e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda terem sido impedidos de entrarem no CT Ninho do Urubu na última quinta-feira.

                 

Além disso, a Vigilância Sanitária também enfatizou, no comunicado oficial, que o Flamengo se comprometeu a cumprir as normas determinadas para prevenção da Covid-19. Segundo informado primeiramente pelo “O Globo”, o clube Rubro-Negro foi multado em R$2.967 por não ter permitido que os fiscais da VISA entrassem no Ninho do Urubu, para averiguarem as atividades que estavam sendo realizadas.

Segundo informou a assessoria da VISA esta perícia é feita diariamente, como se fosse um exame de rotina. Mas a inspeção realizada no local foi para conferir denúncias de descumprimento ao Decreto RIO 47.282/20, que diz respeito às normas de restrição de aglomeração, medida de combate à pandemia coronavírus.

NOTA NA ÍNTEGRA:

Representantes do Clube de Regatas do Flamengo estiveram na Vigilância Sanitária nesta sexta-feira, 22/02, para esclarecer por que fiscais do órgão e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda foram impedidos na quinta, de entrar no centro de treinamento que, por isso, acabou multado.

No encontro, técnicos da Vigilância reforçaram a importância do cumprimento do Decreto 47.282/20, com medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19, como a restrição de aglomeração. O clube se comprometeu a atender as normas sanitárias fundamentais para a prevenção de riscos à saúde pública.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo