Flamengo

Flamengo comunica à Fiorentina que ficará com Pedro

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo comunicou à Fiorentina na noite de terça feira que vai exercer os direitos de compra do atacante Pedro. O artilheiro da equipe na temporada chegou por empréstimo e iria ficar até o fim do ano no Rubro-Negro. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cézar Pereira, da ESPN

O diretoria do Flamengo informou através de e-mail a Fiorentina que o parcelamento dos 14 milhões de euros (cerca R$ 86 milhões) restantes para a aquisição dos direitos de Pedro serão quitados. O primeiro pagamento precisa ser realizado no começo de 2021.

O montante pela aquisição do jogador será quitado em seis parcelas iguais, de cerca de 2,3 milhões de euros. Serão dois pagamentos a cada ano, se encerrando em 2023. O primeiro acontecerá já no primeiro trimestre de 2021.

No acordo anteriormente estabelecido até o fim de 2020 previa os valores e a forma de pagamento caso o Flamengo optasse pela compra em definitivo. O vínculo entre o atacante e o clube brasileiro é de cinco anos. A aquisição já estava prevista pelo clube para a próxima temporada.

O atacante é o artilheiro do Flamengo na temporada com com 20 gols em 39 partida. Ele estará a disposição do técnico Rogério Ceni para o jogo contra o Santos, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo