Flamengo

Flamengo confirma lesão em Bruno Henrique e atacante vira desfalque para enfrentar o São Paulo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Bruno Henrique é mais um desfalque confirmado para a partida contra o São Paulo. Isso porque, na manhã desta sexta-feira (15), o Flamengo informou que, após realização de exames, foi constatada uma tendinopatia no joelho direito do jogador. O atacante é a sétima baixa confirmada no time de Paulo Sousa.

+ Flamengo pode ter até oito desfalques para o jogo contra o São Paulo

+Presidente do Atlético-MG rebate provocação de VP do Flamengo: ‘Bobo da corte’

Através de suas redes sociais, o clube carioca publicou:

– Nesta sexta-feira (15), o atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma tendinopatia no joelho direito, após trauma sofrido no último jogo. Segue o tratamento.

Vale destacar que, o problema físico de Bruno é o mesmo sofrido em novembro do ano passado, que o deixou fora de campo quase um mês. Como de praxe, o Flamengo não divulgou o tempo de recuperação. Com isso, o atacante se torna desfalque por tempo indeterminado na equipe carioca.

A tendência é que Lázaro, destaque neste início de temporada, assuma a posição do camisa 27. O jovem da base chegou a ser titular na ala-esquerda em alguns jogos do Campeonato Carioca e, inclusive, deixou nomes como Everton Ribeiro, Marinho e Vitinho como opções no banco de reservas.

Além de Bruno Henrique, o técnico Paulo Sousa segue sem poder contar com Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Matheuzinho, Ayrton Lucas, Vitinho e Gustavo Henrique. O recém-contratado, Pablo, já treina no campo com o restante do elenco e pode pintar entre os relacionados para o confronto com o Tricolor Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a escassez de opções no setor defensivo, o Flamengo deve ir a campo com: Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Lázaro; Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.

O Rubro-Negro recebe o São Paulo neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo