Flamengo

Flamengo confirma lesões de Bruno Henrique e Arrascaeta

Na tarde desta segunda-feira (11), o Flamengo confirmou por meio de suas redes sociais, as lesões de Arrascaeta e Bruno Henrique.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na tarde desta segunda-feira (11), o Flamengo confirmou por meio de suas redes sociais, as lesões de Arrascaeta e Bruno Henrique. O meia foi cortado da seleção uruguaia após se machucar ainda no primeiro tempo contra a Colômbia. Já o atacante, não atuou no último jogo contra o Fortaleza e teve lesão confirmada no adutor da coxa esquerda. Ambos estão fora dos próximos compromissos do Rubro-Negro.

+ Renato garante Flamengo na disputa do Brasileiro: ‘Muito grande para desistir de qualquer competição’

+ Coordenador do Futebol Feminino do Flamengo projeta futuro: ‘Ganhar todos os títulos em 2023’

Além das convocações, as lesões recorrentes também assombram o Ninho do Urubu. Somando os convocados e lesionados, o Flamengo não poderá contar com pelo menos nove jogadores no próximo jogo contra o Juventude.

DESFALQUES

Diego Alves (trauma no pé)

Isla (convocado)

Gustavo Henrique (edema na coxa)

David Luiz (em tratamento de lesão na coxa)

Diego Ribas (edema na panturrilha)

Everton Ribeiro (convocado)

Arrascaeta (lesão na coxa atuando pelo Uruguai)

Bruno Henrique (lesão na coxa esquerda)

Gabigol (convocado)

Bruno e Arrascaeta ainda preocupam porque podem não entrar em campo nos jogos contra o Athletico-PR pelas semifinais da Copa do Brasil. O atacante possui uma lesão considerada mais leve em relação ao meia, porém, há o risco de não estarem em condições físicas para jogo de volta dia 27 de outubro.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

O Flamengo enfrenta o Juventude na próxima quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o time carioca ocupa a segunda colocação com 42 pontos. Com dois jogos a menos, o Rubro-Negro caso ainda almeje o título do Brasileirão, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo