Flamengo

Mais desfalques! Flamengo confirma lesões de Filipe Luís e Diego Ribas

Mais desfalques! Flamengo confirma lesões de Filipe Luís e Diego Ribas
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na tarde desta sexta-feira (29), o Flamengo informou por meio de suas redes sociais, que os jogadores Filipe Luís e Diego Ribas tiveram lesão confirmada após realização de exame. Com isso, os atletas se tornam baixas no time de Renato Gaúcho e não enfrentam o Atlético-MG. O camisa 10 já não poderia entrar em campo pois cumpre suspensão, o lateral deve dar lugar a Ramon, que entrou no último jogo contra o Athletico-PR.

Entra e sai semana e os desfalques por lesões no Ninho são constantes. Depois de perder jogadores importantes nos últimos compromissos, o Flamengo agora não poderá contar com seus experientes jogadores para o duelo contra o Galo, atual líder do Campeonato Brasileiro.

+ STJD determina que Flamengo libere ingressos para Atlético-MG

+ Flamengo x Atlético-MG: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Diego, que já estaria fora por ter levado cartão amarelo contra o Fluminense, deverá ser substituído por Thiago Maia. Na lateral, Ramon deve ser o provável substituto de Filipe, assim como foi no meio de semana quando o veterano sentiu dores na panturrilha esquerda. Os jogadores se juntam a David Luiz e Arrascaeta, que também são baixas por lesão muscular.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Sem poder contar com os jogadores lesionados, o Flamengo recebe o Atlético-MG neste sábado (30), às 19h, no Maracanã, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo