Flamengo

Flamengo confirma saída e Michael é anunciado pelo Al-Hilal

Michael Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo oficializou, na noite desta quinta-feira, a saída de Michael para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A negociação foi fechada nesta manhã e o atacante também foi anunciado pelo clube árabe, que pagou R$ 46 milhões à vista pelo “robozinho”. O jogador assinou contrato válido por três anos com a equipe do Oriente Médio.

– Chegou, lutou, nos cativou, nos divertiu e venceu. E venceu muito! Obrigado por tudo, Micha! Todo sucesso do mundo pra você, robozinho! Estará sempre em nossos corações! Quando ele tá feio… EXQUECE, FIO! – publicou o Flamengo no Twitter.

+ Negócio fechado: Marinho é o novo reforço do Flamengo

O Al-Hilal tinha pressa para finalizar a negociação pois quer ter Michael como reforço para o Mundial de Clubes, que será disputado em fevereiro e que terá suas inscrições encerradas em breve. Michael, inclusive, já deu entrada no visto de trabalho para poder viajar para a Arábia Saudita e se apresentar no novo time.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Michael chegou ao Flamengo no início de 2020, após ser destaque no Goiás. Na época, o Rubro-Negro desembolsou R$ 38,49 milhões entre comissão para empresários e custo de operação para comprar o atacante e adquirir 80% dos direitos econômicos do atleta. Pelo clube carioca, Michael disputou 105 jogos, marcou 23 gols e deus 14 assistências.

O Flamengo já tem acertado uma contratação para substituir Michael no seu elenco. Ainda mesmo nesta quinta-feira o clube encaminhou a chegada do atacante Marinho, do Santos, que fará exames médicos no Ninho do Urubu na próxima sexta-feira, antes de assinar o contrato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo