Flamengo

Flamengo decide não estender empréstimo de Pedro Rocha

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A passagem de Pedro Rocha pelo Flamengo está chegando ao fim. Com contrato até o dia 31 de dezembro de 2020, o atacante não terá o seu vínculo estendido junto ao Spartak Moscou, dono dos seus direitos federativos e será devolvido. O departamento de futebol já tomou a decisão e comunicou ao clube russo. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Jornal O Dia”.

                 

O rubro-negro cogitou estender o empréstimo do camisa 32 até fevereiro, mês que termina o Campeonato Brasileiro, mas os russos não aceitaram, pois a janela de transferências do país estaria fechada e o atleta não poderia ser usado quando retornasse. A equipe de Moscou ofereceu emprestar Pedro novamente até Agosto, mas com uma compensação financeira. O clube rechaçou, já que entende que não vale a pena um investimento num jogador que não deu retorno e tem alto salário.

Pedro Rocha até aqui tem apenas 10 jogos pelo Flamengo com 250 minutos em campo, com muitas lesões , foi desfalque da lista relacionados por diversas vezes. O camisa 32 marcou apenas apenas um gol, na vitória por 3×0 sobre o Bangu no dia 18 de junho pelo Campeonato Carioca. Com Rogério Ceni, o atacante tem sido pouco utilizado e não está nos planos para 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo