Flamengo

Flamengo desembarca em Montevidéu e é recepcionado por torcedores no hotel

Flamengo desembarca no Uruguai
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo já se encontra no local da decisão da Copa Libertadores. O Rubro-Negro desembarcou no início da tarde desta quarta-feira (24) em Montevidéu, após sair de Porto Alegre, onde enfrentou o Grêmio e ficou no empate em 2 a 2, na última terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda hoje, durante a tarde, o técnico Renato Gaúcho comandará um treinamento no Campeón del Siglo, estádio do Peñarol.

                 

A delegação do clube carioca desembarcou no aeroporto e logo em seguida foi de ônibus para o hotel em que se hospedará. Por volta das 13h15 da tarde, sob apoio de alguns torcedores que estavam na porta do hotel, o Flamengo enfim se instalou em solo uruguaio.

+ Análise: reservas cedem empate no fim, e Flamengo praticamente dá adeus às chances de vencer o Brasileirão

+ Conmebol toma medida drástica contra Globo para final da Libertadores; Confira

Até o sábado, dia da final, o Rubro-Negra utilizará as dependências do estádio do Peñarol, local que irá treinar até sexta-feira e onde haverá na véspera, uma entrevista com Renato e o capitão Everton Ribeiro. Com Arrascaeta e Pedro já à disposição, a tendência é que o Flamengo tenha todas as peças disponíveis para o duelo contra o time paulista.

Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A bola rola neste sábado (27), às 17h, no estádio Centenário. O confronto marca o encontro entre duas das equipes de maior investimento e que disputam as principais competições há alguns anos. Quem vencer, chegará ao tricampeonato do torneio mais importante da América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo