Flamengo

Flamengo desiste de Everton Cebolinha e mira a contratação de Diego Rossi

Foto: Divulgação/Fenerbahce

A viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel pela Europa chegou ao fim. O Flamengo tentou a contratação de Everton Cebolinha, mas depois de sinalizar que gostaria de vestir a camisa rubro-negra, voltou atrás e optou por continuar no Benfica. Depos do fim do sonho com o atacante brasileiro, o clube mudou de alvo para o ataque e já encaminhou o acerto com o uruguaio Diego Rossi. As informações são do site “GE”.

O atacante Diego Rossi, de 23 anos, foi revelado pelo Peñarol, tratado como uma joia do futebol uruguaio. O jogador pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, mas atualmente defende por empréstimo o Fenerbahçe, da Turquia.

+ Madureira x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+ De olho na Supercopa, Flamengo faz último teste diante do Madureira

Pelo Los Angeles FC, Rossi já fez história. O uruguaio marcou o primeiro gol do clube na MLS, quando o clube estreou na competição em março de 2018. Em três anos e meio, o atacante marcou 59 gols com a camisa do time norte-americano. Em setembro de 2021, o jogador foi emprestado ao Fenerbahçe. Na Turquia, ele marcou dois gols e deu cinco assistências em 26 jogos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com contrato até dezembro de 2022 com o Los Angeles FC, Diego Rossi foi indicado pela dupla de empresários Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci. O desejo do técnico Paulo Sousa era um atacante de velocidade e o jogador uruguaio atende aos requisitos. Com isso, o Flamengo avançou para concretizar, que deve acontecer nos próximos dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo