Flamengo

Flamengo distribui álcool em gel e máscaras em mais quatro comunidades do Rio

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Dando sequência à campanha ‘Nação Solidária’, o Flamengo realizou, nesta quinta-feira, a distribuição de álcool em gel nas comunidades do Dendê, Favela Boogui Ugui, e Cordovil, além de moradores em situação de rua do Centro do Rio. Já no Morro do Adeus, além das unidades de álcool em gel, também teve a entrega de cestas básicas, máscaras de proteção contra o coronavírus e pacotes de amendoim Mendorato, patrocinador do clube.

O Flamengo em parceria com o LBBio (Laboratório Brasileiro de Biologia), já tinha feito a doação de 5 mil frascos de álcool em gel durante a live do Grupo Sorriso Maroto. Essas unidades foram repassadas aos moradores destas quatro comunidades ajudadas no dia de hoje.

– Essa ajuda chega com grande satisfação para todos os moradores da comunidade. Graças a Deus estamos conseguindo ajudar muita gente. Temos muitas pessoas carentes realmente, que estão desempregadas no momento e necessitando muito dessa pequena contribuição, que realizamos junto com o Flamengo – disse João Antônio, líder comunitário do Morro do Adeus.

As máscaras de proteção foram doadas por Arrascaeta, assim como as unidades de álcool em gel do Flamengo são produzidas em parceria com o LBBio (Laboratório Brasileiro de Biologia). Até o momento, a campanha ‘Nação Solidária’ já distribuiu cerca de 15 mil frascos de álcool em gel e 4 mil máscaras em 52 comunidades localizadas no Rio e Grande Rio.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Rafinha faz homenagem na chuteira para o ex-massagista Jorginho - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Flamengo com ação social leva ajuda a clube da Baixada Fluminense - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo