Flamengo

Flamengo divulga atletas inscritos para a Libertadores da América

Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na tarde desta sexta-feira (16), o Flamengo divulgou, em suas redes sociais, a lista completa com todos os atletas inscritos para a disputa da Libertadores. Com muitos garotos da base, 50 jogadores estarão disponíveis no total. A estreia no torneio está marcada para a próxima terça-feira (20), às 21h30, contra o Vélez.

Em rota de colisão com a diretoria, Arrascaeta está inscrito normalmente para a competição. Vale lembrar que o meia ficou de fora do clássico de ontem, contra o Vasco, em meio a uma polêmica em relação a metas cumpridas para um acordo de renovação de contrato.

20 atletas que ainda estão nas categorias de base estão presentes na lista. Além deles, outros jovens que se destacaram no grupo de transição e hoje estão integrados ao elenco aumentam o número de jogadores formados no Flamengo que estão inscritos.

O Flamengo retorna a Libertadores da América após ser eliminado nas oitavas de final da última edição, contra o Racing. O grupo da equipe rubro-negra conta com Vélez Sarsfield, LDU e Unión la Calera.

Confira a lista completa de jogadores inscritos pelo Flamengo para a Libertadores:
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo