Flamengo

Flamengo divulga lista de inscritos para a sequência da Libertadores

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O retorno da Libertadores 2020 está cada vez mais perto. Daqui a sete dias, o Flamengo entrará em campo para defender o seu título e buscar a terceira Copa Libertadores de sua história. Na tarde dessa quinta (10), o Flamengo divulgou a lista de jogadores inscritos para a competição sul-americana.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Conmebol permitiu até 40 jogadores, ao invés dos 30 tradicionais, em cada relação. O Flamengo apenas substituiu o lateral Rafinha, negociado com o Olympiacos, pelo chileno Maurício Isla contratado para suprir a vaga deixada pelo ex-camisa 13 e incluiu nove atletas das divisões de base (sub-17 e sub-20).

Os jovens inscritos são: o goleiro João Fernando, os zagueiros Natan e Gabriel Noga, o lateral-direito Matheuzinho, o lateral-esquerdo Ramon, o volante João Gomes, o meia Lázaro e os atacantes Rodrigo Muniz e Guilherme.

O rubro-negro volta a campo pela Libertadores na próxima quinta-feira (17) contra o Independiente Del Valle, em Quito, no Equador. Depois, no dia 22 enfrenta o Barcelona, em Guayaquil. O Flamengo divulgou que irá permanecer no Equador no período entre os dois jogos e que fará testes de Covid-19 na delegação no tempo em que permanecer em solo equatoriano.

Com seis pontos em duas partidas, o Flamengo é o segundo colocado no Grupo A da Libertadores, empatado com o Del Valle, mas perde no saldo de gols (seis contra quatro).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo