Flamengo

Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o São Paulo

Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o São Paulo
Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo divulgou na tarde desta sexta-feira (05), os relacionados para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Tricolor, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com três antigos desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Diego Alves. Erick Pulgar e Guillermo Varela, recém-contratados, ainda não ficam à disposição.

                 

+ Flamengo recusa proposta de time russo por Léo Pereira

+Apresentado, Pulgar exalta torcida do Flamengo e evita falar sobre polêmicas extracampo: ‘Tudo que aconteceu já passou’

Veja a lista:

Goleiros: Hugo, Matheus Cunha e Santos.

Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Matheuzinho e Rodinei.

Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo.

Meias: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Matheus França, Thiago Maia, Victor Hugo e Vidal.

Atacantes: Everton Cebolinha, Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho.

Rodrigo Caio se recupera de um problema no menisco e não atua desde a partida contra o Corinthians, no dia 10 de julho, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Diego Alves, por sua vez, se recupera de uma pubalgia e segue como baixa. Já Bruno Henrique, sofreu uma lesão multiligamentar no joelho e não atua mais na atual temporada.

Apesar de ter relacionado todos os jogadores à disposição, incluindo os titulares, a tendência é que Dorival opte por um time reserva, já que o Rubro-Negro recebe o Corinthians, na terça, pela Libertadores. Neste sentido, a equipe carioca deve começar o jogo no Morumbi com: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Victor Hugo e Vidal; Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time da Gávea ocupa a quinta colocação da competição com 33 pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo