Flamengo

Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Talleres

Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Talleres
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Depois de empatar com o Atlético-GO, pelo Brasileirão, o Flamengo vira a chave novamente para a Libertadores, onde enfrenta o Talleres pela segunda rodada da fase de grupos. Na manhã desta terça, o Rubro-Negro divulgou a lista dos jogadores relacionados por Paulo Sousa para o duelo com o time argentino.

+ Flamengo volta a ficar diante da torcida no Maracanã e enfrenta o Talleres pela Libertadores

+ Flamengo x Talleres: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

O principal problema da equipe carioca está no setor defensivo. Dos seis zagueiros do elenco profissional, apenas dois estão à disposição: David Luiz e Léo Pereira. Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Pablo se recuperam de lesões e são desfalques confirmados. Diante da situação, Cleiton, jovem da base, foi integrado ao time principal.

Veja a lista:

Reprodução/Flamengo

Em função da escassez de opções na zaga, existe a possibilidade de Willian Arão ser deslocado para o lado direito da defesa, assim como fez no jogo do fim de semana, contra o Dragão. Vale destacar que o volante já havia assumido papel parecido sob o comando de Rogério Ceni, em 2020.

Ayrton Lucas, recém-contratado, também se encontra no Departamento Médico e ainda não poderá estrear com a camisa rubro-negra. Renê, por sua vez, foi negociado com o Internacional e, inclusive, já realizou treinamento com o Colorado. Filipe Luís, poupado na partida do fim de semana, retorna ao time e deve iniciar entre os titulares.

Santos, que também não chegou a fazer sua estreia no clube carioca, pode assumir o gol rubro-negro diante do Talleres. O goleiro já foi relacionado para os duelos contra Sporting Cristal e Atlético-GO, mas não chegou a atuar.

Portanto, a tendência é que o Rubro-Negro vá a campo com: Santos; Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Andreas (Thiago Maia) e Lázaro (Everton Ribeiro); Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flamengo e Talleres se enfrentam nesta terça (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto define quem fica com a liderança do grupo H.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo