Flamengo

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Ceará com ausência de cinco titulares

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Ceará com ausência de cinco titulares
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após o vice-campeonato da Copa Libertadores da América, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira e fez o único treino antes da partida contra o Ceará, nesta terça, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não contará mais com o técnico Renato Gaúcho, que foi demitido na tarde de hoje.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Ceará com a ausência de cinco jogadores titulares. O lateral-direito Isla, os zagueiros Rodrigo Caio e David Luiz, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante Willian Arão estão fora da partida.

Na finalíssima da Libertadores, no último sábado, Filipe Luís sentiu dores na panturrilha esquerda e acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos. O Rubro-Negro divulgou, agora à noite, que Willian Arão sentiu dores no joelho esquerdo e Isla na região posterior da coxa direita, enquanto David Luiz e Rodrigo Caio seguem a programação gradual de retorno e prevenção. Os três primeiros realizarão exames amanhã.

+ Orçamento do Flamengo para 2022 prevê R$ 140 milhões em venda de jogadores e considerável redução de dívida

+ Pedido pela torcida, Gallardo é um dos alvos da diretoria do Flamengo, diz imprensa argentina

Um dos auxiliares da comissão técnica permanente do Flamengo, Maurício Souza será o comandante rubro-negro no jogo com o Ceará e nas últimas três partidas do Brasileirão, contra Sport, Santos e Atlético-GO.

A provável escalação do Flamengo deve contar com: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon (Renê); Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Confira abaixo os relacionados

Relacionados do Flamengo para enfrentar o Ceará — Foto: Reprodução
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo