Flamengo

Flamengo divulga lista de relacionados para estreia no Carioca; veja a provável escalação

Flamengo divulga lista de relacionados para estreia no Carioca; veja provável escalação
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na manhã desta terça-feira (25), a equipe que representará o Flamengo no início do Campeonato Carioca, finalizou a preparação para a estreia na competição. Sob o comando de Fábio Matias, o Rubro-Negro deve entrar em campo com jovens que disputaram a Copinha, além de outros nomes mais conhecidos pela torcida, como Lázaro e Noga. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Por meio de suas redes sociais, o clube carioca divulgou a lista de relacionados para encarar a Potuguesa-RJ, veja:

O Flamengo recheado de garotos deve ir a campo com: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton, Marcos Paulo; Igor Jesus, Matheus França, Yuri; Thiaguinho, Lázaro e André. O time carioca treinou às 8h desta terça, a última movimentação da equipe antes da estreia na Taça Guanabara.

+ Filipe Luís e João Gomes testam positivo para Covid-19

+ Bruno Henrique celebra três anos no Flamengo: ‘O melhor que poderia ter me acontecido’

Alguns jogadores como Matheus França e Lázaro, estão treinando com o time profissional e serão aproveitados neste início de Estadual. O que seria o caso de Ramon e João Gomes, porém, o lateral está em processo de recuperação de lesão muscular, e o volante testou positivo para a Covid-19, na última segunda.

A tendência é que Fábio Matias e os Garotos do Ninho representem o Flamengo durante os três primeiros jogos da Taça Guanabara, contra Portuguesa-RJ, Volta Redonda e Boavista. O elenco profissional e Paulo Sousa devem apenas na quarta rodada, no clássico diante do Fluminense, no próximo dia 06. O objetivo do português é dar ritmo ao time antes da decisão da Supercopa, marcada para o dia 20 de fevereiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flamengo e Portuguesa-RJ se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, antiga Ilha do Urubu. O jogo terá transmissão na TV aberta e no tempo real do ESPORTE NEWS MUNDO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo