Flamengo

Flamengo divulga lista para jogo contra o Palmeiras e Pablo é relacionado pela primeira vez

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo divulgou na manhã desta quarta-feira (20) a lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras, válida pela quarta rodada (antecipada) do Campeonato Brasileiro 2022. A novidade é a presença do zagueiro Pablo, que fica disponível para entrar em campo pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Os jovens Daniel Cabral, volante, e Wesley, lateral-direito, também são as surpresas à disposição do técnico Paulo Sousa.

                 

+ Flamengo x Palmeiras: uma rivalidade interestadual já consolidada

+ Flamengo e Palmeiras travam primeiro duelo após final da Libertadores

Pablo chegou ao Flamengo há pouco mais de um mês. O zagueiro ainda não estreou pelo clube por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Desde então, o defensor realizou tratamento e está treinando normalmente há uma semana. Porém, ainda não há a confirmação de que o jogador vai começar como titular na partida diante do Palmeiras.

O técnico Paulo Sousa tem oito baixas para a partida desta noite. Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas ainda seguem em tratamento. Vitinho, Matheuzinho e Gustavo Henrique estão no departamento médico por conta de lesões musculares, Bruno Henrique tem dores no joelho, e Matheus França fraturou a fíbula no último domingo. Com isso, o treinador português buscou na base dois jogadores para ficarem à disposição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a necessidade de Willian Arão ser deslocado para a zaga, abriu espaço para o volante Daniel Cabral ser relacionado pela primeira vez. Outro jovem que apareceu na lista é o lateral-direito Wesley. Com Matheuzinho machucado e a irregularidade de Rodinei e Isla, o atleta do sub-20 apareceu como opção.

O Flamengo é o quarto colocado na tabela do Brasileirão com quatro pontos conquistados em duas rodadas. Nesta noite (20), o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, em jogo adiantado da quarta rodada do campeonato. A partida começa no Maracanã às 19h30 (de Brasília), com transmissão em tempo real do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo