Flamengo

Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Atlético-GO com 16 crias da base

Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Atlético-GO com 16 crias da base
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

Nesta quinta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para o último compromisso da temporada 2021. O duelo contra o Atlético Goianiense, pela 38ª rodada do Brasileirão, acontece no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Rubro-Negro apenas cumpre tabela, pois não tem mais pretensões na competição e já tem o vice-campeonato assegurado.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo deu férias antecipadas a jogadores que atuaram em mais de 60% dos jogos do time na temporada. Por este motivo, o técnico interino, Maurício Souza, relacionou 16 atletas com passagem pelas categorias de base para o duelo com o Atlético Goianiense: André Luiz, Cleiton, Gabriel Batista, Hugo, João Gomes, Lázaro, Mateus Lima, Matheus Cunha, Matheus França, Noga, Otávio, Ryan Luka, Thiaguinho, Vitor Gabriel, Werton e Wesley. As exceções são o volante Piris da Motta, os zagueiros Bruno Viana e Léo Pereira e o lateral-esquerdo Renê.

Maurício Souza, que faz seu quarto e último jogo no comando do time desde a saída de Renato Gaúcho, tem longa passagem pela base do Flamengo e já trabalhou com a maioria dos atletas relacionados.

+ Atlético-GO x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e opiniões

+ Conselho do Flamengo aprova orçamento de 2022 com quase R$ 1 bilhão de receita

O atacante Kenedy seria um reforço para a partida desta quinta-feira, no entanto, está com sintomas de gripe e ficou fora. Outro que poderia integrar a lista era o zagueiro Gustavo Henrique, mas como jogou menos no ano, Bruno Viana, que não ficará no clube na próxima temporada, foi o escolhido.

O Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Hugo, Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Piris da Motta, João Gomes e Lázaro; Matheus França, Thiaguinho e Vitor Gabriel.

Confira abaixo a lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Atlético Goianiense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo