Flamengo

Flamengo divulga relacionados para o Fla-Flu com alguns desfalques, mas com Gerson e Rodrigo Caio de volta

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Neste sábado (15), às 21h05, o Flamengo enfrenta o Fluminense em confronto válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Nesse sentido, o rubro-negro divulgou os atletas relacionados para o duelo decisivo. A lista possui alguns desfalques, mas conta com retornos importantes.

Depois de quase um mês fora, o zagueiro Rodrigo Caio está de volta e será opção para Rogério Ceni. Outro titular que está disponível após um período afastado é o volante Gerson, que recebeu uma proposta milionária do Olympique de Marselha e pode sair.

Entre os titulares, o único desfalque é o goleiro Diego Alves, que já tem treinado no campo, mas ainda não está totalmente recuperado da lesão sofrida. Michael, Renê, Thiago Maia e César também continuam indisponíveis.

Tudo indica que o técnico Rogério Ceni vai utilizar força máxima para a final, em busca do terceiro título seguido do Campeonato Carioca. Como não existe vantagem do empate, o rubro-negro precisa vencer na soma dos placares para garantir o troféu.

Confira a lista completa de atletas relacionados para a partida
Flamengo

Confira mais notícias sobre o Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo