Flamengo

Flamengo divulga relacionados para o jogo contra o Bragantino, pelo Brasileirão

Flamengo divulga relacionados para o jogo contra o Bragantino, pelo Brasileirão
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

Na tarde desta sexta-feira (18), o Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o RB Bragantino, neste sábado (19), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe vive ótimo momento. Está invicta há 16 partidas na temporada e não leva gol há cinco.

Recuperado de Covid-19, o técnico Rogério Ceni retornou às atividades na última quinta-feira e volta a comandar o Flamengo após três partidas. O zagueiro Gustavo Henrique, que ficou fora da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba por conta de uma virose, está recuperado e à disposição.

O centroavante Pedro fez exame de PCR na quinta-feira e testou negativo para Covid-19. O camisa 21 treinou normalmente nesta sexta-feira (18), mas não jogará amanhã. O atleta cumpre protocolo da CBF, que determina que o jogador só estará apto a atuar dez dias após o primeiro exame positivo.

Para o duelo com o Bragantino, o Flamengo segue sem poder contar com Isla, Piris da Motta, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, que estão na Copa América, e Thiago Maia e César, que estão em fase de recuperação após cirurgia no joelho.

Confira abaixo os relacionados do Flamengo para o jogo contra o Bragantino

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top