Flamengo

Flamengo divulga relacionados para o jogo contra o Juventude sem Rodrigo Caio

Flamengo divulga relacionados para o jogo contra o Juventude sem Rodrigo Caio
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

Além dos atletas que estão na Copa América, Rogério Ceni terá mais um desfalque para a partida deste domingo (27), contra o Juventude, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Rodrigo Caio. Após avaliação da fisiologia, o jogador não foi relacionado por precaução. E de acordo com o Flamengo, em função da quantidade de jogos seguidos, o processo será feito com outros atletas, após avaliações regulares.

Com a entrada de Gustavo Henrique no lugar de Rodrigo Caio e João Gomes na vaga deixada por Gerson, que se transferiu para o Olympique de Marselha, o restante da equipe do Flamengo deve ser a mesma que venceu o Fortaleza por 2 a 1 na última quarta-feira, no Maracanã.

A provável escalação do Flamengo conta com: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Fica a expectativa pelo aproveitamento do volante Thiago Maia. O atleta sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo em novembro do ano passado, foi operado em dezembro e vinha se recuperando desde então. Já em condições de jogo, figurou no banco de reservas contra o Fortaleza, mas não entrou na partida.

Confira abaixo os relacionados do Flamengo para o jogo contra o Juventude

Foto: Reprodução

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo