Flamengo

Flamengo e empresário de Diego Alves marcam reunião para fechar a renovação

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A negociação entre Flamengo e Diego Alves para renovação de contrato, deve ganhar os seus últimos esta semana. O empresário do camisa 1, Eduardo Maluf, é esperado essa semana no Rio de Janeiro para tratar cara a cara com a diretoria rubro-negra a possível extensão do vínculo de contrato, Diego tem contrato até o final de 2020 e já pode assinar um pré-contrato com outro clube. A informação é do Jornal Extra.

Conforme apurado pelo Esporte News Mundo nos últimos dias, Diego Alves tem o desejo de retornar a Europa, caso haja alguma proposta interessante. O Getafe, da Espanha teria oferecido um contrato ao arqueiro rubro-negro até junho de 2023 com prêmios e bonificações vantajosos.

Flamengo e Diego ainda tem arestas a serem aparadas num possível novo contrato: o camisa 1 deseja mais dois anos de contrato, o time carioca só pretende ofertar apenas mais uma temporada. O defensor da meta rubro-negra quer um salário equiparado aos das grandes estrelas como Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Bruno Henrique que ganham por volta de R$ 1 milhão por mês. As duas partes esperam chegam a um consenso.

Enquanto isso, o goleiro treina de forma separada no Ninho do Urubu pois está em fase final de recuperação de lesão no ombro. A expectativa é que Diego volte a treinar com o elenco ainda essa semana e volte a ficar a disposição para as partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo