Flamengo

Em menos de um mês, Flamengo e Grêmio se enfrentam pela terceira vez

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Neste domingo (19), Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar, mas dessa vez o duelo será válido pelo Campeonato Brasileiro. Nas últimas semanas, os clubes se encontraram pela Copa do Brasil e o Rubro-negro levou a melhor, vencendo as duas partidas e se classificando para a semifinal do torneio.

Para o jogo do Brasileirão, o Flamengo terá um retorno importante, o atacante Bruno Henrique está de volta. O jogador se recuperou de uma lesão na coxa direita e estará à disposição do treinador Renato Gaúcho. Em caso de vitória, o Flamengo irá colar no líder Atlético-MG, que venceu o Sport no sábado (17) e somou mais três pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Vivendo situação oposta, o Grêmio luta para fugir da zona da degola. O clube comandado por Felipão precisa somar os três pontos para fugir do rebaixamento. O time irá ao Rio de Janeiro com força máxima O Grêmio, por outro lado, espera um bom resultado para começar a corrida conte o rebaixamento. Por isso, deve ir com força máxima para o confronto.

Já o Flamengo, focado na partida de quarta-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, deve ir com um time misto, poupando alguns dos principais jogadores..

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo