Flamengo

Flamengo embarca para Guayaquil com elenco completo

Bruno Henrique e Gabigol olhando para a torcida fazendo a "fusão"
Foto: Marcelo Cortes & Gilvan de Souza / Flamengo

Nesta segunda-feira, 27, o Flamengo embarcou para Guayaquil, onde enfrentará o Barcelona-EQU no jogo de volta da semifinal da Libertadores. O elenco chegou completo ao Aeroporto do Galeão e o voo saiu às 9h30 de hoje. O único desfalque do time é Léo Pereira, que foi expulso no final do último jogo, que aconteceu na última quarta-feira no Maracanã.

Para saber tudo do Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O próximo desafio acontecerá no dia 29, quarta-feira, e contará com todo o reforço. Filipe Luís e Arrascaeta, que estavam lesionados, já treinaram e estão disponíveis para entrarem como titulares no próximo jogo.

+ Flamengo lidera pesquisa como maior torcida do Brasil; Vasco é 5º

Os jogadores poupados no último jogo pelo Brasileirão no domingo, 26, treinaram no Ninho do Urubu, visando a Copa Libertadores. Sendo assim, o time de Renato Gaúcho contará com os 11 titulares do time: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henríque e Gabriel.

A programação antes do jogo contará com treino no hotel e amanhã, terça-feira, 28, eles terão o último treino, às 17h30 no horário de Brasília, no Estádio George Capwell, do Emelec.

+ Com gols nos minutos finais, Flamengo e América-MG empatam no Independência

+ Bruno Henrique e Diego Alves brilham, Flamengo bate o Barcelona-EQU e abre boa vantagem na semi da Libertadores

Após empate contra o Améria-MG, pelo Campeonato Brasileiro, Flamengo busca vitória para definir seu lugar na final Libertadores. O time carioca já tem a vantagem, visto que ganhou a primeira disputa por 2 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo