Flamengo

Atuações ENM: Sonolento, Flamengo empata com o América-MG no Horto; veja notas

Flamengo empata com o América-MG, veja notas
Foto: Mourão Panda / América

Em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou com o América-MG, no Independência, por 1 a 1. O técnico Renato Gaúcho optou por poupar alguns jogadores para a partida deste final de semana, em função da decisão na Libertadores, quarta-feira. Do time considerado titular, apenas Willian Arão e Bruno Henrique começaram jogando.

Com uma equipe alternativa, a atuação rubro-negra foi bem abaixo do esperado, Renê e Vitinho destoaram negativamente. Michael entrou e fez o único gol do rubro-negro na partida. Com o empate, o time carioca perdeu a oportunidade de encostar nos líderes, que perderam pontos na rodada.

+ Flamengo iguala o Corinthians e alcança a segunda maior invencibilidade na Libertadores

+ AO VIVO – Arsenal 3 x 0 Tottenham

DESTAQUE POSITIVO:

Michael – Em péssima atuação coletiva, Michael foi o único que se salvou. Entrou no lugar de Vitinho na segunda etapa e inaugurou o placar da partida.

DESTAQUES NEGATIVOS:

Renê – Inseguro desde o início do jogo, o lateral esquerdo foi o pior em campo pelo lado rubro-negro. Perdeu quase todas as divididas em seu setor, não contribuiu na parte ofensiva e ainda perdeu no alto no gol de empate do América-MG.

Vitinho – Sem Everton Ribeiro e Arrascaeta, poupados, Vitinho foi o encarregado de criar as jogadas ao lado de Diego. Substituído no segundo tempo, o meia não conseguiu aparecer e não acrescentou em nada. Mais uma atuação apagada do camisa 11…

NOTAS

Gabriel Batista – 6,0

Matheusinho – 6,5

Gustavo Henrique – 6,0

Léo Pereira – 6,0

Renê – 4,0

Arão – 6,0

Thiago Maia – 6,5

Diego – 6,0

Vitinho – 5,0

Bruno Henrique – 6,0

Pedro – 6,0

Rodinei – 6,0

Andreas Pereira – 6,0

Michael – 7,0

Lázaro – 6,0


Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (29), contra o Barcelona pelo jogo de volta das semifinais da Conmebol Libertadores. Com a vantagem de dois gols, o rubro-negro pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim se classificará. O jogo garante uma das equipes na grande final. O adversário sairá do confronto entre Atlético-MG e Palmeiras, que decidem a vaga na próxima semana no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo