Flamengo

Flamengo empata com o Oeste e garante a liderança do grupo na Copinha

Flamengo empata com o Oeste e garante a liderança do grupo na Copinha
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na noite desta terça-feira (11), o Flamengo empatou com o Oeste em 3×3 e garantiu a liderança do grupo 29. Com o empate diante do time paulista, o Rubro-Negro enfrentará o Naútico na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do clube carioca foram marcados por Victor Hugo, Mateusão e Cassiano.

+ Flamengo acerta venda de Piris da Motta para o Cerro Porteño

+ Marcos Braz confirma interesse do Flamengo na compra de Andreas Pereira

Sem contar com sete titulares, cedidos à equipe principal para a disputa do Campeonato Carioca, o Flamengo foi sufocado no início do primeiro tempo. Desentrosado, o clube carioca sofreu com o Oeste no início do jogo. Aos 17 minutos, o clube paulista já havia aberto 3×0 no placar e ainda teve oportunidade de ampliar o marcador. O time da Gávea, por sua vez, chegou apenas uma vez com perigo, em chute de João Victor dentro da área.

Na segunda etapa, o técnico Luiz Felipe Santos voltou a campo com três alterações: Kayke David, Kayque Soares e Igor Jesus, jogadores que haviam sido titulares nas duas primeiras partidas do Flamengo na competição. O Rubro-Negro mostrou evolução e conseguiu marcar dois gols e diminuir o placar: Victor Hugo aos 10 minutos e Mateusão aos 14. Logo depois, Victor Hugo teve nova chance sozinho, mas desperdiçou a oportunidade de empatar o placar. Já no fim do jogo, aos 46, Cassiano recebeu cruzamento e garantiu o empate para o clube carioca.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMOS JOGOS:

Com o término da primeira fase, o Flamengo enfrentará o Naútico, enquanto o Oeste jogará contra o Ibrahina na segunda parte da competição. As datas de ambos os jogos ainda não foram definidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo