Flamengo

Após empate do Flamengo, Ninho do Urubu é pichado com cobranças

Renato Gaúcho no jogo contra Chapecoense
Foto - Alexandre Vidal

Na noite da última segunda-feira (8), o torcedor do Flamengo autointitulado como “P12” apareceu mais uma vez no muro do Ninho do Urubu. O Flamengo vem sofrendo críticas da torcida e, após mais um empate, dessa vez contra o Chapecoense – último colocado do Brasileirão – por 2 a 2, o pseudônimo expôs sua indignação com as últimas performances da equipe com o seguinte comentário:

                 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A pichação tem referência ao comentário de Renato Gaúcho quando ainda era técnico do Grêmio, em 2019, quando disse que Jorge Jesus tinha obrigação de ganhar a Libertadores com um time que valia 200 milhões. Agora, como técnico do Flamengo, Renato não está cumprindo bem o seu papel e a equipe têm uma sequência de más atuações.

+ Análise: Flamengo continua cometendo os mesmo erros, e Renato chega perto do limite em seu cargo

Não é a primeira vez que o famoso “P12” deixa sua marca de indignação nos muros do Ninho do Urubu e da Gávea. O autor da mensagem expõe registros há tempos e voltou a aparecer em maio, quando o time ainda era comandado por Rogério Ceni. Agora, “P12” voltou após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil e após o empate contra o lanterna do Brasileirão.

+ Renato Gaúcho desabafa e faz críticas à arbitragem: ‘Os erros que aconteceram foram inacreditáveis’

+ Flamengo é multado pelo STJD por canto homofóbico da torcida em partida contra o Grêmio

Nas redes sociais, alguns rubro-negros apoiam a volta do pseudônimo e compartilham da mesma indignação.

A próxima partida do Flamengo será contra o Bahia na quinta-feira (11) ainda pelo Brasileirão. O jogo será no Maracanã e começará às 19h (horário de Brasília). Com as sucessivas derrotas e empates, o Rubro-Negro vê as chances de o tricampeonato irem embora, visto que está com 11 pontos de diferença para o líder e apenas um jogo a menos. Além do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda disputa a final da Libertadores no final deste mês, 27 de novembro, contra o Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo