Athletico

Flamengo encaminha acordo com goleiro Santos e faz nova oferta ao Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O Flamengo voltou a procurar o goleiro Santos com uma proposta de 2,5 milhões de Euros (R$ 14 milhões) ao Athletico. A informação foi trazida pelo jornalista Venê Casagrande. A equipe carioca já havia demonstrado interesse no jogador, mas o Furacão havia sinalizado que negociaria o goleiro pelo valor da multa, 3,5 milhões de Euros (cerca de R$ 19,5) e com isso, o Flamengo teria recuado na negociação.

+ Bom momento de Renan Lodi no Atlético de Madrid faz Athletico receber bonificação milionária

Segundo o jornalista, entre Flamengo e o goleiro Santos há um acordo encaminhado para um contrato de quatro anos. Ele também informou que o jogador iria conversar com o Athletico para que a negociação ocorra. A negociação entre as equipes pelo goleiro iniciaram há cerca de um mês.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

O jornal O Globo, trouxe a informação no início da semana que o Flamengo iria buscar investir alto em um reforço para a posição, mas preferia gastar em jogadores mais jovens e com isso o goleiro do Athletico não estaria no radar. O goleiro João Paulo, do Santos, foi um dos goleiros sondados, mas a negociação não progrediu. Com isso, o nome de Santos voltou a ser ligado ao Flamengo. 

Cria da base do Athletico, com a camisa do Furacão, Santos realizou 265 jogos e venceu sete títulos. Entre eles, a Copa Sul-Americana de 2018 e 2021 e a Copa do Brasil de 2019. Nesta quinta-feira, 17 de março, o atleta completa 32 anos de idade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo