Flamengo

Flamengo faz nova bateria de exames e últimos infectados voltam a ficar a disposição

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na manhã dessa sexta(2), o elenco do Flamengo realizou uma nova bateria de exames para covid-19. E os últimos infectados após o retorno do Equador irão treinar amanhã e ficar a disposição para a partida contra o Athletico, domingo, no Maracanã. Os sete atletas que retornam são: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes. O técnico Domenec Torrent também está liberado para retornar a beira do campo. A informação é do GE.

                 

Pelo protocolo médico da CBF, todos os atletas que testam positivo se tornam apto a retornar após cumprir quarentena de dez dias e estarem assintomáticos. Foi o mesmo protocolo que o Flamengo se baseou para relacionar os sete atletas que testaram positivo logo após a partida contra o Independiente Del Valle. Com isso, a não ser que os exames apontem o contrário, o time carioca não terá mais nenhum jogador afastado por conta da covid.-19.

Thiago Maia, Pedro e Pedro Rocha são os únicos jogadores de todo o elenco que ainda não foram infectados pelo novo corona vírus. Para a partida contra o Furacão, Diego Alves é dúvida pois está em reta final de recuperação de um problema no ombro. Gabriel Barbosa, João Lucas e Pedro Rocha estão fora por motivo de lesão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo