Flamengo

Flamengo foca em vitória contra o Boavista para ficar perto do título Carioca

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo está bem próximo de mais um título carioca, para ser mais exato apenas três jogos. Mas para ser campeão com essa quantidade de partidas, o rubro-negro precisa vencer o Boavista, nesta quarta-feira, às 21:30, no Maracanã. Em caso de triunfo, o clube confirma o primeiro lugar geral e vai à semifinal da Taça Rio, com a vantagem do empate.

Com a derrota do Fluminense por 3×0 para o Volta Redonda no último domingo, o Flamengo assumiu a primeira colocação geral, com 25 pontos e como é o atual campeão da Taça Guanabara, caso vença também a Taça Rio, será automaticamente campeão carioca de 2020.

FLAMENGO

Após vencer o Bangu por 3 a 0 no retorno do time, o Flamengo não terá nenhum desfalque, seja por suspensão ou por lesão. Enfrentará o Boavista com o que tem de melhor e em caso de vitória também terminará a fase de grupos da Taça Rio com 100% de aproveitamento.

O time deve ir a campo com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio e Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus

BOAVISTA

Após fazer uma final de Taça Guanabara duríssima contra o mesmo Flamengo, o clube de Bacaxá também faz uma Taça Rio muito boa. O tropeço no último jogo é que foi pesado: empate com a Portuguesa por 0x0 mesmo estando com um homem a mais por 43 minutos foi um balde de água fria no time dirigido por Paulo Bonamigo.

Agora, o Boavista precisa vencer o Flamengo e torcer por um tropeço do Botafogo para garantir uma vaga nas semifinais do segundo turno do campeonato. O time provável é: Klever, Douglas Pedroso, Elivelton, Victor e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Tartá, Michel e Erick Flores, Mosquito. Técnico: Paulo Bonamigo.

Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Rafael Sepeda de Souza e Wallace Muller Barros Santos. O quarto árbitro é Daniel Victor Costa Silva.

Transmissão: A FlaTV vai transmitir o jogo com imagens. Porém, a TV Globo ainda tenta recorrer para impedir a transmissão do jogo. ENTENDA AQUI

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo