Flamengo

Flamengo Imperadores vence o Tritões na estreia do Brasileirão de futebol americano

Foto: Léo Silveira

O Flamengo Imperadores venceu o Tritões por 28 a 20 na tarde deste sábado (30), em Vila Velha, Espírito Santo, pela primeira rodada do Grupo A da divisão 1 do Brasileirão de futebol americano. Romulo Ramos “R40” anotou dois touchdowns correndo com a bola e garantiu o primeiro triunfo rubro-negro no torneio.

+ Shangai Port acena positivamente e Flamengo se aproxima da contratação de Oscar

+ Flamengo x Atlético-Go: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Jogando em casa, o Tritões começou o jogo com uma pick six, que é uma interceptação retornada direto para touchdown. O Flamengo Imperadores só mexeu o placar no segundo quarto. Em drive com boas corridas, o fullback Felipe “Frajola” entrou na endzone para anotar os primeiros pontos do time visitante.

Logo na campanha seguinte, a equipe rubro-negra marcou mais um TD corrido, dessa vez com o running back Romulo Ramos “R40”. Antes do intervalo, o Tritões diminuiu o placar com um passe em profundidade na endzone.

Foto: Léo Silveira

No terceiro quarto, Romulo Ramos “R40” correu novamente para a endzone, ampliando o placar. No último período, o quarterback Ramon Martire “Mamão” acertou um passe para o wide receiver Marcelo Terra anotar mais um touchdown. O Tritões diminuiu o marcador nos últimos segundos, mas não foi suficiente para tirar a vitória rubro-negra em Vila Velha.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na próxima rodada do Brasileirão de futebol americano, o Flamengo Imperadores recebe o Cruzeiro F.A. no Rio de Janeiro, no último final de semana de agosto. No Grupo A da divisão 1 ainda estão Galo F.A., Corinthians Steamrollers e Tritões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo