Flamengo

Flamengo informa que Diego Alves e Gerson se lesionaram contra o Sport e farão exames na terça-feira

Gerson se lesionam na partida contra o Sport | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0i, nesta noite de segunda, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e se manteve na cola do líder Internacional com quatro pontos de diferença. Contudo, a noite não das melhores já que  ao término da partida dois atletas se lesionaram e irão precisar de exames nos próximos dias. Trata-se de Diego Alves e Gerson, que foram substituídos pelo técnico Rogério Ceni ao longo do segundo tempo da partida.

Enquanto a lesão do goleiro foi no músculo da coxa direita, Gerson sofreu uma entorse no pé direito. As lesões foram quase ao mesmo tempo. Gerson deu lugar a Pepê aos 13 minutos do segundo tempo. Já Diego Alves foi substituído por Hugo Souza quatro minutos mais tarde. Ambos serão reavaliados na terça-feira, no Centro de Treinamento(CT), Ninho do Urubu, já que a delegação volta ao Rio ainda nesta segunda.

Com a vitória, o Flamengo vai para a segunda colocação com 61 pontos, quatro atrás do líder Internacional. O Rubro-Negro volta a campo já na quinta-feira (4) para clássico frente ao Vasco da Gama, que briga contra o rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo