Flamengo

Flamengo informa que Erick Pulgar voltou da Data Fifa com entorse no tornozelo

Flamengo informa que Erick Pulgar voltou da Data Fifa com entorse no tornozelo
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, na última quarta-feira, o elenco do Flamengo se reapresentou, nesta quinta-feira (29), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Junto a eles, retornaram ao clube os atletas que estavam com suas seleções para os últimos dois amistosos antes da Copa do Mundo deste ano. Erick Pulgar, que atuou pelo Chile, voltou para o time da Gávea com uma entorse no tornozelo esquerdo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo informou a lesão do volante na noite desta quinta-feira e que o mesmo já começou a tratar a lesão: “O atleta Erick Pulgar se reapresentou no CT Ninho do Urubu com uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida na derrota da seleção chilena (2 a 0) para Marrocos. Iniciou tratamento no CT”.

A lesão de Erick Pulgar foi sofrida ainda na etapa inicial da derrota para o Marrocos, por 2 a 0, no primeiro jogo da seleção chilena na última Data Fifa. O jogador foi substituído no intervalo do amistoso. Por conta do problema, o volante sequer foi a campo na segunda partida, com o Catar (2 a 2).

Erick Pulgar será reavaliado no treino desta sexta-feira (30), no Ninho do Urubu. O jogador é dúvida para o próximo jogo do Flamengo, no sábado, contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não vence há quatro jogos (dois empates e duas derrotas) na competição. O último triunfo foi contra o Botafogo, por 1 a 0, no dia 28 de agosto, pela 24ª jornada do torneio.

+ Flamengo fecha mês de setembro sem vencer no Campeonato Brasileiro

+ Em recuperação de lesão no joelho direito, Bruno Henrique passará por nova cirurgia nesta sexta

Contratado na janela do meio do ano, Erick Pulgar foi utilizado em quatro jogos do Flamengo. O volante foi titular em um jogo e contribuiu saindo do banco em outros três. Foram 130 minutos em campo com a camisa rubro-negra. O atleta ainda não marcou gols e nem deu assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo