Flamengo

Flamengo já conversa com Rodinei para alinhar volta após empréstimo ao Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-direito Rodinei, ao que tudo indica, deve voltar mesmo para o Flamengo. Com contrato de empréstimo encerrando em maio com o Internacional e sem interesse do clube colorado, o jogador deve retornar ao Ninho do Urubu. Além disso, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, disse, em entrevista para o “O Dia”, que já fez contato com o atleta.

                 

Pela lado gaúcho, o Internacional não fará jogo duro para tentar contratar o jogador. Em entrevista à Rádio Grenal na última quarta-feira, o vice-presidente do Internacional, João Patrício Hermann, descartou qualquer possibilidade do clube investir pesado em sua contratação em definitivo. O Colorado teria que pagar cerca de R$ 26 milhões ao Rubro-Negro.

— O Rodinei é ótimo atleta, é um ótimo cidadão, acho que ele tem dado o retorno esperado pela direção, acho que ele tem um futebol muito qualificado. Porém, o Internacional não vai fazer investimentos maiores este ano – disse o dirigente.

+ GABIGOL ULTRAPASSA ROGÉRIO CENI NA ARTILHARIA DA LIBERTADORES

Com a volta de Rodinei, o lateral-direito poderá participar de uma possível fase de oitavas de final da Libertadores pelo Flamengo. Pelo regulamento da Conmebol, um atleta pode defender no máximo dois clubes na mesma edição da competição, porém, em fases distintas.

O elenco atual do Flamengo conta com três opções para a lateral direita: Isla, Matheuzinho e João Lucas. O primeiro foi contrato para ser titular absoluto. O segundo é reserva imediato e quem mais tem oportunidades de jogar. O terceiro recebeu poucas chances e quase foi negociado com o Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo